Carregando... Por favor, aguarde...

contato@comprefacilmais.com.br
Compre Fácil Mais

Assine News


Perguntas Frequentes

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas:
-Através de Boleto Bancário;
-Através de Transferência Bancária;
-Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 18 vezes). Clique aqui  para ver mais detalhes.


2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto, transferência  eletronica ou pagamento com cartão de crédito é compensada, o banco nos avisa automaticamente.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo CompreFácilMais.com.br se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 24hs em dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.

6. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: contato@comprefacilmais.com.br para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.

7. Qual forma de contato que tenho disponível com o site CompreFácilMais.com.br?
Todo o atendimento a clientes é feito através de chamados através de e-mail e Chat on-line que funciona em horário comercial de segunda a sexta-feira. Não possuímos telefones de contato. Nossa equipe de atendimento a cliente é bastante eficiente e em geral respondemos todas as solicitações rapidamente em no maximo 24hs.

Caso precise entrar em contato utilize o "Fale Conosco". 
Clique Aqui e siga as instruções.

8. Como recorro à garantia dos produtos?
Para recorrer ao Serviço de Garantia e ter todas informações nescessárioas a serem seguidas clique aqui.



Atenciosamente

- Compre Fácil Mais - Onde é fácil mais comprar !



 
 
 
 
 
Compre Fácil Mais
contato@comprefacilmais.com.br
Powered By Cliquemania
 


Compre Fácil Mais - Onde é mais fácil comprar | Copyright @2011 - CompreFacilMais.com.br - Todos os direitos reservados.
Garantimos as ofertas enquanto durarem nossos estoques. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.